Idosa é morta a tiros ao tentar proteger neto no Bairro Amapá

Antônia de Sousa foi morta a tiros no fim da noite deste domingo (24), ao tentar impedir a execução de um neto
Crédito: Reprodução

MARABÁ (PA) — Antônia de Sousa, de 64 anos, foi assassinada a tiros no fim da noite deste domingo (24), no Bairro Amapá, em Marabá, no sudeste do Pará. A idosa teria entrado na mira de pistoleiros ao tentar proteger o neto, Ângelo Gabriel de Sousa, e acabou ferida com os disparos de arma de fogo. Ela não resistiu e faleceu no Hospital Municipal.

Segundo informações, um veículo Volkswagen Gol branco se aproximou de um grupo de pessoas, sentado na porta de casa, na Rua São Raimundo, uma pessoa desceu e começou a atirar na direção de Ângelo Gabriel.

O pistoleiro teria disparado quatro tiros de arma de fogo, sendo que dois acertaram a perna esquerda de Ângelo Gabriel. Nesse momento, Antônia teria entrado na mira do assassino para tentar impedir a execução do neto, mas acabou ferida.

Conforme a Polícia Militar, a idosa foi alvejada na região do abdômen e do tórax e ficou em estado delicado de saúde. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Antônia ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.

Os pistoleiros fugiram depois de matar a pessoa errada. Um homem até foi detido suspeito do crime, mas Ângelo Gabriel não o reconheceu como sendo envolvido no intento criminoso e ele foi liberado. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!