Pistoleiros amedrontam população da Velha Marabá

De acordo com relatos dos próprios residentes, a presença constante de pistoleiros tem resultado em tiroteios frequentes
Foto: Reprodução

Em Marabá, no sudeste paraense, o núcleo da Velha Marabá, está passando por uma preocupante onda de violência que está afetando a rotina dos moradores, especialmente nas áreas da Vila Canaã popularmente chamada de Vila do Rato, e Cabelo Seco. De acordo com relatos dos próprios residentes, a presença constante de pistoleiros tem resultado em tiroteios frequentes, amedrontando a população, que teme pela própria segurança.

A população teme que os disparos de armas de fogo podem atingir indiscriminadamente, crianças, mulheres e habitantes das áreas afetadas. A Polícia Militar tem intensificado suas operações nesses bairros, realizando revistas em busca de armas e drogas, mas a violência persiste.

A comunidade está pedindo uma intervenção mais abrangente da Polícia Civil para investigar e identificar os responsáveis por esses atos, além de desmantelar eventuais grupos criminosos envolvidos. A morte de um jovem em um tiroteio recente, enfatiza a urgência de medidas eficazes para conter a escalada da violência.

A colaboração da comunidade é essencial, e os moradores devem ser encorajados a denunciar atividades suspeitas, ligando para o número de emergência 190 e fornecendo informações detalhadas sobre os infratores. (Portal Debate, com Paparazzi)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!