Duplo homicídio sacode a Orla de Marabá

As vítimas foram executadas, no final da noite desta sexta-feira (12), por volta de 23h40, embaixo de uma árvore, na frente de várias testemunhas..
Foto: Reprodução

MARABÁ (PA) – No final da noite desta sexta-feira (12), por volta de 23h40, um duplo homicídio sacudiu a Orla do Rio Tocantins, na cidade de Marabá, no sudeste do Pará, onde um atirador matou dois jovens e deixou uma terceira vítima baleada.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas, cujos nomes não foram divulgados, estavam sentadas na mesa de um bar, localizadas embaixo de uma árvore, na Orla de Marabá, um pistoleiro, disfarçado de “vendedor de ovo de codorna”, se aproximou dos rapazes, sacou a arma e descarregou a pistola nos jovens, no meio de várias pessoas, sem nenhuma preocupação de esconder o rosto.

No momento do atentado a bala, segundo testemunhas, os jovens não tiveram chances de se defender. O primeiro foi a óbito sentado em uma cadeira. O segundo foi atingido e morreu ao tentar correr e o terceiro “alvo” teria sido atingido na altura da barriga, mas conseguiu escapar com vida. O tiroteio causou um tumulto e correria enormes em uma área destinada a bares e restaurantes.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas o atirador conseguiu fugir do local do crime sem deixar pistas. Segundo uma testemunha, que falou em reservado, uma das vítimas seria irmão do jovem Lucas Barbosa Silva, 23 anos, assassinado a facadas,  na madrugada do dia 24 de julho de 2022, por volta de 1h30, na Praia do Tucunaré, localizada no meio do Rio Tocantins, em Marabá.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção dos corpos. A Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana irá investigar a autoria e motivação do duplo homicídio na Orla de Marabá. O crime chocou os presentes pelo grau de audácia do assassino em executar os “alvos” no meio de muita gente. (Portal Debate)

Matéria em atualização

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!