Pistoleiro invade casa e mata “Cupu” a tiros em Marabá

Jovem teve a casa invadida e foi alvejado a tiros por volta de 18 horas. A vítima foi a óbito no local do atentado a tiros, no Residencial Jardim do Édem, no Núcleo Morada Nova.

MARABÁ (PA) – No início da noite desta quarta-feira (21), um jovem, conhecido como “Cupu”, foi executado com disparos de arma de fogo, no Residencial Jardim do Édem, Núcleo Morada Nova, em Marabá, no sudeste do Pará.

Segundo testemunhas, o atirador invadiu a residência à procura do de seu “alvo”. Ao avistá-lo, o assassino desferiu os tiros que ceifaram a vida de “Cupu”. Não houve tempo de acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois o rapaz morreu na hora,  por volta de 18 horas.

Depois de executar o jovem, o homicida fugiu do local do crime. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas o pistoleiro já tinha “dado no pé”. “Cupu” caiu de bruços dentro da casa, onde o corpo ficou estirado à espera de remoção para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia médica.

A autoria e motivação para mais uma execução de um jovem em Marabá ainda não foram esclarecidas. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios (DH) da 21ª Seccional Urbana, localizada no Núcleo Nova Marabá. (Pedro Souza)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!