Pistoleiro “fuzila” jovem na BR-230 em São João do Araguaia

Patrícia Emilly foi assassinada a tiros, próximo à Vila Ponta de Pedras, na zona rural de São João do Araguaia, no início da noite desta quinta-feira (23).
Patrícia Emilly - Foto: Redes Sociais

SÃO JOÃO DO ARAGUAIA (PA) – No início da noite desta quinta-feira (23), por volta de 19h30, a jovem identificada como Patrícia Emilly, foi executada com uma saraivada de bala, na BR-230, próximo à Vila Ponta de Pedras, na zona rural de São João do Araguaia, no sudeste do Pará.

De acordo com as primeiras informações, Patrícia Emilly estava acompanhada de um rapaz, trafegando em uma motocicleta ao ser alvejada. Ele também teria sido atingido pelos tiros, mas o estado de saúde da vítima não foi revelado. Segundo relatos nas redes sociais, Patrícia teria envolvimento com “coisas erradas” relacionadas a motocicletas alheias. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

A vítima já teria sido presa, mas respondia ao processo em liberdade. Patrícia Emilly foi a óbito no local do atentado. A Polícia Militar (PM) foi instada para preservar o local de crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá foi acionada para  remoção do corpo para realização de perícia médica. A Polícia Civil abrirá um inquérito para apurar o caso. (Portal Debate)

Foto: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!