Pistoleiro executa “Shrek” a tiros no meio da rua em Rondon do Pará

Execução ocorreu por volta de 3 horas, no cruzamento das ruas Castelo Branco e Argentina, no bairro Bela Vista. A vítima trafegava de moto ao ser abordada pelo atirador.
Vando Freitas, o “Shrek” - Foto: Redes Sociais.

RONDON DO PARÁ (PA) – O motociclista identificado como Vando Santos Freitas, mas conhecido como “Shrek”, foi assassinado a tiros, na madrugada desta sexta-feira (1º), em Rondon do Pará, no sudeste do Pará. O crime ocorreu por volta das 3h, no cruzamento das ruas Castelo Branco e Argentina, no bairro Bela Vista.

Segundo informações locais, Vando Freitas pilotava uma motocicleta, quando foi abordado pelo assassino. A polícia ainda não divulgou detalhes acerca do crime. Sendo assim, é desconhecido se o suspeito agiu sozinho ou com a ajuda de comparsas. A vítima não teve chances de defesa.

A Polícia Civil (PC) está investigando o caso com objetivo de esclarecer todos os detalhes sobre o homicídio. O que se sabe até o momento é que a vítima já tinha antecedentes criminais, no entanto, somente as investigações vão poder confirmar (ou não) se a vida pregressa de “Shrek” tem relação com a execução.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez a preservação da cena do crime e informou o caso à equipe plantonista da Polícia Civil. O corpo de Vando Freitas permaneceu no local do homicídio até a chegada da Polícia Científica, que fez a perícia e remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde foi submetido ao exame de perícia médica. A morte de “Shrek” segue envolta em mistério. (Portal Debate, com O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!