Pistoleiro executa homem a tiros no nordeste do Pará

O crime aconteceu no bairro do Canudos, na rua Dr. Américo Santa Rosa, com Francismo Monteiro, em Belém. O homem estava saindo para trabalhar quando foi abordado por um suspeito em uma moto. 
Créditos: Reprodução

No início da manhã desta sexta-feira (12), por volta das 7h, um homem foi morto a tiros na frente de casa, no bairro do Canudos, na rua Dr. Américo Santa Rosa, com Francisco Monteiro, em Belém, no nordeste do Pará.

A vítima foi identificada como Severino Júnior Silva Nascimento, de 57 anos. O homem estava saindo para trabalhar quando foi abordado por um suspeito em uma moto. “Isso não é um assalto”, teria dito o homem antes de desferir disparos de arma de fogo contra a vítima. As polícias Civil e Científica acompanham o caso.

De acordo com informações da Polícia Militar, Severino era funcionário de uma empresa terceirizada de uma concessionária de energia elétrica. Ele estava saindo para o trabalho, por volta das 7h, quando foi chamado por um homem em uma moto. Ao atender o chamado, o homem teria dito que não era um assalto e, em seguida, atirado contra Severino.

A vítima caiu na frente de casa e morreu sem chance de receber socorro. O suspeito evadiu-se do local do crime. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!