Pistoleiro diz que recebeu R$ 25 mil para matar PM

Equipes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (9ªCIPM) localizaram e prenderam o suspeito final da noite de domingo (22)
Crédito: Reprodução

Equipes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (9ªCIPM) localizaram e prenderam no final da noite de domingo (22), em Viseu, no nordeste do Pará, Jeferson Ferreira da Silva, acusado de participar da morte do sargento da reserva da PM, Raimundo Nonato Menezes Pereira, de 55 anos, e do sobrinho dele, Leandro de Jesus Menezes, de 17 anos. Crime ocorrido no dia 15 deste mês em Marituba, na Região Metropolitana de Belém (RMB).

O acusado foi localizado, após denúncia anônima. Segundo a Polícia Militar, foi repassada a informação que tinha acabado de chegar ao município um homem que supostamente estaria envolvido na morte do sargento.

As equipes conseguiram localizar o endereço onde o suspeito estava. Foi feito cerco policial no local, onde havia pessoas consumindo bebida alcoólica, e Jeferson foi abordado. A ação foi acompanhada pela família do acusado, que estava no local, que é a casa onde vivem, na Rua Val Paraíso. Ele confessou participação na morte do militar e recebeu voz de prisão.

 Crime encomendado

Foi dada sequência as diligências e Jeferson entregou que outros dois comparsas, identificado pelos prenomes de Bruno e Alessandro, participaram do crime. Ele detalhou que a morte foi de encomenda mediante o acordo de pagamento no valor de R$ 25 mil para execução do militar. Não foi informado quem encomendou a morte do sargento.

Segundo a Polícia Militar, as diligências seguem com o objetivo de localizar e prender os outros envolvidos na morte do policial, que foi emboscado e teve o carro crivado de balas no Residencial Viver Melhor, em Marituba.

O militar e o sobrinho estavam fazendo entregas de açaí, pois o sargento tinha um comércio do fruto dentro do conjunto residencial, quando foram surpreendidos pelos criminosos que dispararam mais 50 tiros contra o carro onde estavam. O veículo, que estava em movimento, parou após entrar em uma área de mata. (Com informações do Native News Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!