Pistoleiro chega de motocicleta e mata jovem a tiros no sudeste do Pará

Um jovem, de 24 anos, foi mais uma vítima de um crime violento, nesta quinta-feira (20), desta vez no município de Novo Repartimento, sudeste do Pará, a cerca de 500 km da capital, Belém. Pablo Paz de Souza foi morto a tiros por volta das 19h, em mais um crime com características de execução.

De acordo com informações colhidas junto ao 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o crime foi na Rua Jamaica, que fica no bairro Vale do Sol, às margens da Rodovia BR-230 – a Transamazônica. Poucas informações foram colhidas com testemunhas, que estavam receosas em dar detalhes após presenciar um crime tão violento, mas a PM conseguiu apurar que o responsável pelo crime seriam dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta. 

O homem que veio na garupa do veículo desceu e disparou na cabeça do rapaz, usando uma pistola. Com o ataque concluído, o homem voltou para a moto e fugiu com o comparsa em alta velocidade.

A Polícia Civil também se fez presente na cena do crime, e colheu informações que serão apuradas na delegacia do município nas investigações do homicídio. Pouco se sabe sobre o caso até o momento, mas segundo a PM, o jovem era natural de Pacajá, cidade vizinha onde ele foi morto.

Ainda não se sabe o que pode ter servido de motivação aos pistoleiros para acabarem com a vida do jovem. Rondas feitas logo após o crime não localizaram nenhum suspeito de participação na execução e, até a manhã do dia seguinte, nenhum suspeito de envolvimento havia sido detido. 

Fonte: O Liberal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!