‘Piratas’ de rio morrem em confronto com a PM no nordeste do Pará

Crédito: Reprodução

A Polícia Militar confirmou, neste domingo (7), a morte de dois suspeitos de envolvimento com roubo a posto de gasolina flutuante na Vila Maiauatá, em Igarapé Miri, nordeste do estado. Segundo a PM, eles teriam atirado contra a equipe policial, que reagiu. A dupla, ainda segundo a PM, foi socorrida, mas morreu antes de chegar à unidade básica de saúde da cidade.

A refrega ocorreu na sexta (7), quando policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO) foram informados que quatro suspeitos de envolvimento com o roubo estavam em uma embarcação se preparando para mais ações criminosas nos rios da região do Baixo Tocantins.

Os militares embarcaram em uma lancha da corporação e iniciaram as buscas, que foram localizados no Rio Ipanema, onde ocorreu a abordagem. De acordo com a PM, o grupo não atendeu à ordem de parada e tentou fugir pela margem do rio, abandonando a embarcação. Os suspeitos fugiram para uma área de mata, onde, no cerco, ocorreu o tiroteio.

Dois indivíduos foram capturados pela PM. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, com seis munições e outro calibre .22 com seis munições, além de 18 papelotes de maconha, uma porção de aproximadamente 100g da droga e R$108 em dinheiro.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para adoção de medidas cabíveis. Os nomes dos meliantes não foram divulgados. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!