Piquenique termina com casal preso e bebê com traumatismo craniano

Ocorrência foi registrada na praça do Setor Tupinambás dos Reis, em Goiânia, na tarde dessa quinta-feira (02), onde o casal passava à tarde com o filho recém-nascido, mas acabaram brigando e ferindo a criança
Crédito: Reprodução

Piquenique em família na praça do Setor Tupinambás dos Reis, em Goiânia, na tarde dessa quinta-feira (02), terminou com casal preso e o filho, bebê de apenas 1 mês, atingido na cabeça por uma “panelada”. A criança foi encaminhada ao hospital em estado grave com quadro de “traumatismo craniano”.

De acordo com a ocorrência, durante  o piquenique o casal se desentendeu. O homem teria começado a agredir a esposa e arremessou, primeiramente, um pedaço de madeira contra ela. Para se defender, a mulher lançou a panela de ferro contra o marido, mas acertou a cabeça do filho recém-nascido.

Uma testemunha, que mora em frente à praça viu quando o homem agrediu novamente a mulher, que agora estava com o filho ferido no colo, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, a Polícia Militar (PM) chegou antes e correu com a criança para um hospital. A criança ficou sob cuidados médicos e foi diagnosticado com Traumatismo Craniano Leve de alto risco.

O casal foi preso e na delegacia foi verificado que o homem não tem passagem, mas é usuário de drogas. Já a esposa tem passagem por tentativa de homicídio. (Com informações do G5 News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!