Um homem identificado apenas pelo apelido de “Pipoca” foi morto na madrugada deste domingo (5) na rua Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Cidade Nova, em Paragominas, região sudeste do Pará. A vítima foi morta com golpes de faca, e a arma do crime foi encontrada cravada em suas costas.
De acordo com informações preliminares, “Pipoca” morreu sentado no chão. Após o crime, ele ficou no meio da rua. Relatos iniciais apontam que a vítima tinha um desafeto com um homem conhecido como “Baixinho”, que é apontado como o principal suspeito do homicídio. O crime pode ter sido motivado por uma briga envolvendo uma mulher.
Tanto a vítima quanto o suspeito seriam dependentes químicos. No entanto, essa versão ainda não foi confirmada pela polícia. Até o momento, as causas ainda do crime são desconhecidas. E suspeitos também não foram localizados até a manhã desta segunda-feira (6).
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar. (As informações são do O Liberal)


