“Pingolinha” é encontrado morto em Barcarena

A vítima supostamente estava desaparecida desde o domingo (30).
Crédito: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (1), o corpo de um homem, identificado pelo prenome de Wiliam, conhecido pelo apelido de “Pingolinha”, de 25 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição no ramal Tauaporanga, em Barcarena, no nordeste do Pará.

O rapaz supostamente estava desaparecido desde a tarde do último domingo (30). O corpo da vítima apresentava uma perfuração na cabeça que, possivelmente, teria sido ocasionada por disparo de arma de fogo. Porém, nada foi confirmado pelas autoridades policiais sobre a origem do ferimento.

A Polícia Civil (PC) foi acionada para investigar o caso e requisitou a presença da Polícia Científica do Pará (PCP) na realização da remoção do corpo. A causa da morte só será revelada após a elaboração do exames necroscópicos.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar. (Com informações do O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!