Piloto paraense é flagrado transportando cocaína em avião no Mato Grosso

Cerca de 14 fardos que valem aproximadamente 12,4 milhões de reais já foram apreendidos. De acordo com informações levantadas pela polícia, a aeronave pertence a um empresário de Novo Progresso.
Créditos: Reprodução

Na manhã deste domingo (26), um homem, identificado como Felipe Pacheco, morador da área garimpeira de Novo Progresso, município localizado no sudoeste do Pará, foi preso durante uma operação da Polícia Federal na cidade de Sinop, no Mato Grosso, com 462 kg de cocaína.

Felipe Pacheco, piloto da aeronave, um avião monomotor e de pequeno porte, foi flagrado e preso no aeroporto presidente Figueiredo transportando os entorpecentes. Conforme a polícia, esta é uma das maiores apreensões feitas nos últimos meses em Sinop. De acordo com as investigações, a aeronave pertence a um empresário de Novo Progresso.

Durante a abordagem, policiais federais e policiais militares encontram e apreenderam uma quantidade expressiva de drogas. Cerca de 14 fardos que valem aproximadamente 12,4 milhões de reais já foram encaminhados à Delegacia da PF. Um inquérito foi aberto para investigar a procedência da droga e da aeronave. Felipe Pacheco será submetido aos procedimentos previstos em lei. (Portal Debate com informações do Folha do Progresso)

 

Fonte: Folha do Progresso

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!