‘Pikachu’ é preso com maconha a caminho de quarto de hotel

Thiago Moreira foi denunciado e capturado em flagrante no Bairro Beira Rio, em Parauapebas
"Pikachu" - Crédito: Reprodução

Thiago Moreira da Silva, conhecido como “Pikachu”, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar, no interior de um hotel próximo à Rodoviária do Bairro Beira Rio, depois de ser “dedurado” por um pedestre, sobre um ponto de venda de drogas no Bairro Rio Verde.

O suspeito foi abordado durante rondas ostensivas da PM no Bairro da Paz. A denúncia dava conta de que “Pikachu” estava traficando maconha na área da Feira do Bairro Rio Verde, mas se não fosse encontrado no local, os militares poderiam encontrar o suspeito no hotel indicado.

A guarnição se preparou e avistou o suspeito se dirigindo para o quarto do hotel. Ele foi abordado e, durante as buscas, foram apreendidos 2 tabletes de maconha. O traficante ainda tentou negar a posse da droga, mas não convenceu os policiais e recebeu voz de prisão.

Folha corrida

Durante a apresentação de Thiago Moreira, ao se verificar no Site Informações Estatísticas do Sistema Penitenciário Brasileiro (Infopen), foi detectado que o suspeito já responde a três processos na Justiça, por crimes de assalto à mão armada e tráfico de drogas.

Para complicar ainda mais a situação de “Pikachu”, o elemento foi reconhecido por vítimas do assalto, ocorrido, no dia 26 de dezembro de 2021, em uma loja de conveniências do Bairro da Paz. O proprietário do estabelecimento comercial, ao saber que Thiago Moreira estava preso, compareceu à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e fez o auto de reconhecimento do bandido, onde ele ficou preso pelo crime de tráfico de drogas. (Portal Debate Carajás, com Agência Carajás)

Maconha – Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!