Marabá
27°C
Scattered clouds

Picada de cobra mata oficial de Justiça em Marabá

Raimundo Rodrigues Ferreira tinha 75 anos e foi um conhecido desportista no município | Foto: Arquivo Pessoal
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O conhecido desportista Raimundo Rodrigues Ferreira, 75 anos, conhecido como “São Paulo”, foi picado por uma cobra, por volta de 15h, no sábado (3), na zona rural de Marabá, próximo à Vila Murumuru, no bairro Morada Nova, sudeste do Pará.

De imediato, “São Paulo” foi socorrido pelos filhos e levado para uma clínica particular no bairro Cidade Nova, porém a casa de saúde não dispunha de soro antiofídico e o idoso foi transferido para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde foi a óbito, por volta de 17h30, hoje (5), por falência múltipla de órgãos, após o veneno do réptil se espalhar pelo corpo da vítima.

“São Paulo” era oficial de Justiça aposentado. Décadas atrás, ele foi presidente da Sociedade Esportiva Amapaense (SEA), um dos clubes mais antigos do futebol amador de Marabá. Raimundo pertencia à chamada “velha guarda” do desporto da Terra de Francisco Coelho. O desportista era adepto de jogar uma boa “peladinha” aos finais de semana com os amigos.

Segundo o genro Vanderlei Bispo, o corpo será velado na Rua Espírito Santo, n° 157, bairro Laranjeiras. O enterro está previsto para ocorrer, na tarde desta terça-feira (6). “São Paulo” deixou o legado de muito ter incentivado o futebol amador de Marabá. (Pedro Souza/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!