PF prende envolvido em fraudes em licitação pela 2ª vez em Marabá

Crédito: Reprodução

A vida não anda nada fácil para o servidor público, Charles Pereira Macedo, porque no dia 22/9/2020 ele foi preso na 1ª fase da “Operação Tudo Nosso e nada deles”, suspeito de fazer parte de uma associação criminosa especializada em fraudes a procedimentos licitatórios cometidos em municípios do sudeste do Pará, todavia ficou apenas 5 dias na prisão.

Nesta quarta-feira (14), a Polícia Federal deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Charles Macedo. Ele é suspeito de fraudar os processos licitatórios para receber recursos de saúde e educação, porém as empresas recebiam o dinheiro, mas não prestavam o serviço.

Charles irá responder pelos crimes de peculato, fraude à licitação e associação criminosa. Durante a “Operação Tudo Nosso e nada deles”, nas cidades de Marabá e Tucuruí, a PF apreendeu R$ 52 mil e uma arma de fogo. A Justiça fez o bloqueio de R$ 8 milhões das pessoas físicas e empresas investigadas. O servidor público foi transferido para o sistema carcerário de Marabá.

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!