Marabá
22°C
Scattered clouds

PF prende homem com 18 kg de cocaína em Redenção

Polícia Federal apreende 18 kg de cocaína em um veículo em Redenção, no Pará | Foto: Divulgação/Polícia Federal do Pará
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A operação deflagrada neste sábado (6), com o nome de Operação Expresso 155, resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito do crime de tráfico interestadual de drogas em Redenção, no sul do Pará. O acusado não teve o nome revelado pela Polícia Federal.

A prisão foi resultado de troca de informações entre forças policiais, a PF adotou procedimentos para identificar o veículo suspeito de estar sendo utilizado para o tráfico de drogas.

Informações coletadas por polícias em de serviços em barreiras, montadas em rodovias, apontaram a possibilidade de um veículo  modelo Eco Sport, com placa do Estado de  Mato Grosso, estar sendo utilizado por traficantes para o transporte de drogas.

Agentes da Polícia Federal passaram a monitorar o veículo que foi abordado na Rodovia-BR-155. Dentro do veículo os agentes encontraram cerca de 18 kg de pasta base de cocaína. O nome do suspeito não foi divulgado.

A ação contou com a colaboração do 17° Batalhão da Polícia Militar de Xinguara e guarnição da PM em Sapucaia, após solicitação de apoio da Polícia Federal. O acusado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no art.33 da Lei 11343/2006, com pena que varia de 10 a 15 anos de reclusão. (Dinho Santos, com informações da Comunicação Social da PF no Pará)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!