Na tarde de quarta-feira (16/08), a Polícia Federal (PF) prendeu um homem que estava foragido pelo crime de roubo no Aeroporto Internacional de Belém. O indivíduo foi abordado ao desembarcar de um voo que saiu de Manaus, no Amazonas, onde ele morava.
Por meio de técnicas de investigação, o Núcleo de Polícia Aeroportuária da Polícia Federal foi capaz de identificar o suspeito, que se encontrava há aproximadamente dois meses com Mandado de Prisão definitiva expedido pela 3ª Vara de Execução Penal da Comarca de Manaus – Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.
O homem, que não teve o nome divulgado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da justiça. (Portal Debate)


