Marabá
26°C
Scattered clouds

PF apreende quase uma tonelada de cocaína na BR-230

Apreensão ocorreu no município de Altamira. Motorista foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas
Droga foi apreendida e encaminhada para Belém, onde passará por perícia e será incinerada posteriormente (Ascom/ PF)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na tarde desta quinta-feira (29), no município de Altamira, sudoeste do Pará, agentes da Polícia Federal (PF) apreenderam quase uma tonelada de cocaína. A droga estava escondida no fundo falso de uma carreta, que foi abordada durante fiscalização de rotina. O motorista do veículo foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo a PF, uma equipe realizava fiscalização de rotina na Rodovia Transamazônica (BR-230), quando resolveu abordar a carreta, com placa do estado do Mato Grosso. Após uma revista no interior do veículo, foram encontrados 871,3 quilos de cocaína, escondidos no fundo falso do veículo. O nome do motorista não foi divulgado.

O condutor, diante do flagrante, foi preso e vai responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a até 15 anos de prisão mais multa. A cocaína foi apreendida e enviada para Belém, onde será periciada no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) e depois incinerada. (Portal Debate Carajás com O Liberal)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!