Pescador morre baleado após ser confundido com capivara em Parauapebas

O caso ocorreu às margens do Rio Parauapebas, na localidade conhecida como “Pedral do Bené”, na Vila Cedere 1.
Crédito: Reprodução

Na tarde de quinta-feira (04), um homem, identificado como Silvano Pereira dos Santos, de 58 anos, morreu após ser atingido por um tiro de espingarda calibre .20 enquanto pescava às margens do Rio Parauapebas, na localidade conhecida como “Pedral do Bené”, na Vila Cedere 1, em Parauapebas, região sudeste do Pará.

De acordo com informações locais, a vítima foi vista saindo de casa com sua vara de pesca no início da manhã de quinta-feira (04). Por volta das 12h, moradores da comunidade foram informados que Silvano havia sido encontrado sem vida, com um tiro na região da cabeça.

De acordo com um caçador, ele teria confundido a vítima com uma capivara e disparado acidentalmente. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e estão investigando o caso para confirmar a veracidade da versão do homem.

Silvano, natural da cidade de Pinheiro, no Maranhão, era bastante querido na comunidade e deixa um legado de amizade e boas lembranças. Seu c0rpo será velado e sepultado em sua cidade natal. (Com informações do Portal Pebão)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!