Homem armado com faca mata um e deixa três feridos em Itupiranga

Confusão ocorreu, no Clube do Gilson, localizado na Rua Barão do Rio Branco, Bairro Mutirão. O suspeito está preso.
José Chaves, vulgo "Zezinho" - Crédito: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (12), por volta de 21h, a Polícia Militar capturou o perigoso homicida, identificado como José Altair Rodrigues Chaves, vulgo “Zezinho”, depois do indivíduo matar a golpes de faca o jovem Pedro Henrique Conceição do Nascimento, no Clube do Gilson, localizado na Rua Barão do Rio Branco, Bairro Mutirão, na cidade de Itupiranga, no sudeste do Pará.

Durante a confusão, o homicida ainda deixou ferido a facadas Luan Rodrigues de Sousa, Gedeon Almeida, conhecido como “Maratá”, e uma terceira vítima não identificada. Depois de matar Pedro Nascimento, “Zezinho” fugiu do local do crime sem deixar pistas. No entanto, uma denúncia anônima “dedurou” que o suspeito estaria escondido na casa de uma irmã, localizada na Rua 21, Residencial Cidade Nova, local onde foi preso.

Durante a apresentação do elemento, descobriu-se que José Chaves matou Maicon Brito da Silva, na vizinha cidade de Marabá, no dia 20 de junho de 2021. Ainda no ano de 2021, “Zezinho” foi acusado de ser o autor da morte de uma vítima, cujo nome não foi divulgado, na Orla de Itupiranga, mas se encontrava foragido. Já no dia 31 de julho de 2022, o bandido esfaqueou Janes Araújo na região do pescoço também em Itupiranga.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado, em flagrante, pelo crime de homicídio e três tentativas de homicídios. José Chaves ficou custodiado à disposição da Justiça. O matador em série ficou de ser transferido para o Centro de Triagem Masculina de Marabá (CTMM), onde irá responder pelos diversos crimes cometidos. (Portal Debate)

Pedro Nascimento – Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!