Suspeito de matar policiais e sindicalistas no sudeste do Pará é preso em São Paulo

Velhinho é suspeito de matar policiais e sindicalistas no sudeste do Pará

A Polícia Civil de Itapetininga, Região Metropolitana de Sorocaba, interior de São Paulo, prendeu, ontem (13), por volta de 18h30, Valdenir Lima dos Santos, vulgo “Velhinho” e “Santo Doido”, suspeito de executar policiais militares e sindicalistas na Região do Carajás, no sudeste do Pará.

Os policiais civis do Pará e de São Paulo deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, em aberto, contra o “Velhinho”. Ao ser localizado, “Santo Doido” apresentou documentos falsos, mas recebeu voz de prisão. De acordo com a Polícia Civil, apesar de ser suspeito de ter praticado vários assassinatos, Valdenir foi preso pela tentativa de homicídio contra Washington da Silva Cavalcante e Weila Oliveira Moreira, no ano de 2014.

O sentenciado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itapetininga, onde foi indiciado por uso de documentos falsos. Em seguida, ele será recambiado para Marabá, onde irá cumprir pena por tentativa de assassinatos, no Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama).

Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!