Perigoso integrante de facção é morto em confronto com a polícia

Foto: Jair Zemberg

O detento do regime semiaberto Antônio Francisco da Silva Marino, de 34 anos, o ‘Chico’, foi morto na tarde desta segunda-feira (06) durante confronto com policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) na rua Maria Raucilene Passos do Nascimento, bairro Parque dos Buritis, zona norte de Macapá.

Foto: Jair Zemberg

Os policiais haviam recebido uma denúncia de que o criminoso estava armado e fazendo ameaças aos moradores. Assim que chegaram ao endereço, os militares foram recebidos a tiros pelo bandido. No revide ele acabou alvejado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local.

Com Chico a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas. Na residência dele foi apreendida uma carabina calibre 22 com luneta e munições. Todo material foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

Foto: Jair Zemberg

Chico Marino era condenado de justiça e respondia a crimes como tráfico de drogas e associação para o tráfico; porte ilegal de arma de fogo; roubo qualificado dentre outros crimes. Além disso, ele também integrava uma facção criminosa onde teria voz de comando.

O corpo do criminoso foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Diário do Amapá

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!