‘Perigosa’: Travesti espanca e rouba mototaxista em Parauapebas

Foi constatado que Rodrigo já tinha dois mandados de prisão em aberto

Encontra-se preso e à disposição da justiça, a travesti, Rodrigo Brito Araújo, conhecido nas noites de programas sexuais em Parauapebas, no sudeste do Pará, como “Gisele Brito Araújo”. As informações são do Portal Papo Carajás.

De acordo com a polícia, na madrugada desta sexta-feira (14), “Gisele Brito” pediu que um motociclista, na Avenida Presidente Kennedy, Bairro Beira Rio I, nas proximidades da rodoviária municipal, parasse. Ao estacionar, o trabalhador foi espancado e teve um aparelho telefônico e a chave da moto roubados.

A Polícia Militar foi acionada para socorrer o popular. Chegando ao local, os PMs observaram que a vítima estava bastante lesionada e logo conseguiram abordar “Gisele Araújo”. No entanto, a travesti não quis revelar o nome verdadeiro aos PMs, chegando a desacatar os policiais e demonstrou comportamento agressivo. Diante da situação, foi algemada e levada para a Delegacia de Polícia Civil.

Já em depoimento à Polícia Civil e mais calma, “Gisele” forneceu seu verdadeiro nome. A polícia constatou que Rodrigo tem mandados de prisão, um aqui no Pará e outro em Goiás. O agressor permanece preso, à disposição da justiça e foi transferido para o presídio de Parauapebas. Depois de cumprir as condenações dele no Pará, a agressora será transferida para o estado de Goiás.

Fonte: Portal Debate Carajás

(Com informações Portal Papo Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!