Pedreiro morre em grave acidente de moto no sudeste do Pará

Vítima trafegava em uma motocicleta Yamaha Fazer 150, que havia adquirido recentemente
Wanderley era amante do mundo sobre duas rodas | Foto: Arquivo Pessoal

MARABÁ (PA) – Um grave acidente registrado no início da tarde desta quarta-feira (9) resultou na morte de um pedreiro, identificado apenas pelo prenome Wanderley, na BR-230 (Rodovia Transamazônica), entre os municípios de Marabá e São Domingos do Araguaia, no sudeste do Pará.

De acordo com informações preliminares, Wanderley seguia para São Domingos do Araguaia, quando, à altura da ponte Taurizinho, sofreu o acidente fatal. Ele trafegava em uma motocicleta Yamaha Fazer 150, que havia adquirido recentemente.

Curiosos verificaram se a vítima ainda estava viva | Foto: Reprodução

As circunstâncias do sinistro, porém, ainda são desconhecidas. O que se sabe é que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas já encontrou a vítima sem vida, caída ao chão.

Curiosos se aglomeraram no local do acidente e responsabilizaram uma suposta demora da equipe médica pelo saldo negativo. Wanderley seria pedreiro e era amante do mundo sobre duas rodas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!