Pedófilo será castrado após estuprar menina de 12 anos em escola

Um pedófilo que estuprou uma menina de 12 anos, em um banheiro de uma escola, deve ser castrado, além de enfrentar uma pena de 25 anos de prisão. Essa precisa ser criada no Brasil.

Segundo o jornal britânico Mirror, o homem identificado apenas como Valiev passou uma hora perambulando nos arredores da escola. O criminoso de 38 anos passou despercebido pelos seguranças da instituição enquanto procurava uma vítima, em Taraz, no Cazaquistão.

Ele foi filmado pelas câmeras de segurança do local enquanto vagava pelo local. “É ultrajante que ninguém tenha prestado atenção às câmeras de CFTV quando ele [Valiev] estava andando com crianças”, disse Rakhia Turmaganbetova, chefe das autoridades educacionais regionais. O diretor da escola foi demitido, segundo relatos.

Na sexta-feira (24), Valiev foi julgado e sentenciado a 25 anos de prisão, além de ser castrado quimicamente, decisão graças a uma nova lei que entrou em vigor no país. Além de pedófilo, de acordo com exames, o acusado também é viciado em álcool e drogas.

Veja o vídeo:

DOL

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!