Homem nega dinheiro a pedinte e é agredido no oeste do Pará

Durante a agressão, Wanderley Parentins Lopes correu para o interior da delegacia, sangrando bastante. O Corpo de Bombeiros foi acionado, ele recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser encaminhado ao Hospital Municipal de Itaituba
Wanderley Parentins sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Jordan Norato/Giro

Wanderley Parentins Lopes, de 37 anos, foi agredido com uma paulada na cabeça, na manhã desta terça-feira (12), em frente à Feira da Johil, em Itaituba, no oeste do Pará. O autor da agressão teria sido um pedinte.

Wanderley trafegava a pé quando um mendigo se aproximou e pediu a ele R$ 5. Diante da negativa, porque estava sem dinheiro, o indivíduo pegou um pedaço de madeira e aplicou uma paulada na cabeça da vítima, provocando sérios ferimentos.

O pedinte fugiu do local do crime de lesão corporal, e Wanderley se refugiou no interior da 19ª Seccional de Polícia Civil, onde registrou um boletim de ocorrência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o agredido para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde recebeu atendimento médico. (Portal Debate Carajás, com Plantão 24horas News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!