Marabá
33°C
Overcast clouds

Homem nega dinheiro a pedinte e é agredido no oeste do Pará

Durante a agressão, Wanderley Parentins Lopes correu para o interior da delegacia, sangrando bastante. O Corpo de Bombeiros foi acionado, ele recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser encaminhado ao Hospital Municipal de Itaituba
Wanderley Parentins sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Jordan Norato/Giro
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Wanderley Parentins Lopes, de 37 anos, foi agredido com uma paulada na cabeça, na manhã desta terça-feira (12), em frente à Feira da Johil, em Itaituba, no oeste do Pará. O autor da agressão teria sido um pedinte.

Wanderley trafegava a pé quando um mendigo se aproximou e pediu a ele R$ 5. Diante da negativa, porque estava sem dinheiro, o indivíduo pegou um pedaço de madeira e aplicou uma paulada na cabeça da vítima, provocando sérios ferimentos.

O pedinte fugiu do local do crime de lesão corporal, e Wanderley se refugiou no interior da 19ª Seccional de Polícia Civil, onde registrou um boletim de ocorrência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o agredido para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde recebeu atendimento médico. (Portal Debate Carajás, com Plantão 24horas News)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!