A região do entorno das vilas Santa Maria e Boa Esperança do Burgo, localizadas no entorno do Km 21, da BR-230 (Rodovia Transazônica), zona rural de Marabá, realizará a 1ª Cavalgada do PA Grande Vitória, dia 7 (sábado), a partir de 9 horas da manhã, partindo da Vila Boa Esperança do Burgo e com a chegada na Vila Santa Maria no Km 21.

A organização do evento está a cargo da Associação de Agricultores Rurais do PA Grande Vitória e Comotiva Nóis Ki Bebe. Já as festividades estão sendo organizadas pela Lizô Eventos que recepcionará os cavaleiros e amazonas no “Bar da Lizô, com muito churrasco, almoço e música ao vivo. Durante o trajeto, a animação em cima do trio elétrico ficará sob a responsabilidade da locutora Jocássia Mendes.

Os participantes serão recepcionados, com música ao vivo, com a animação do cantor Max Rayec e Swing Bom de Farra. Para quem gosta de apreciar um evento country, a cavalgada e a festança do Km 21 tornam-se uma boa opção para se curtir a vida no campo e se afastar da agitação e do barulho que tanto atormentam os moradores de centros urbanos no Pará.

Pedro Souza