‘Pé de ferro’ morre em refrega com a polícia no sul do Pará

Um foragido da Justiça do Estado do Maranhão, morreu durante troca de tiros com guarnição da Polícia Militar, na cidade de Cumaru do Norte, no sul do Pará. Eduardo Oliveira, vulgo ‘’Pé de Ferro’’, morreu depois ter sido baleado durante um confronto com policiais lotados no destacamento de Cumaru do Norte.

“Pé de Ferro” era procurado pela polícia da cidade de Coroatá no Estado do Maranhão. O elemento que estava escondido em um garimpo no município de Cumaru do Norte, tinha contra ele, acusações da prática de crimes de assaltos e dois homicídios.

O suspeito foi localizado depois de troca de informações da Policia Civil do Estado do Maranhão e Pará, que informou que “Pé de Ferro”, estava escondido em um  garimpo no município de Cumaru do Norte. Uma diligência da Polícia Militar e Civil foi até ao local onde o acusado estava escondido  e foi recebido a bala pelo suspeito e mais dois elementos.

Na troca de tiros, “Pé de Ferro” levou a pior ,assim como também um companheiro dele que resolveu enfrentar a guarnição policial. Um outro sujeito que estava na companhia dos atiradores foi preso. Foi encontrado uma pistola, uma espingarda e drogas em posse dos suspeitos.

Fonte: Blog Dinho Santos

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!