‘Pé de Cachorro’ é preso durante festa de aniversário de ‘Kelvinho’ em Marabá

Crédito: Whatsapp

A Operação Balada prendeu Rodrigo Souza Rodrigues, vulgo “Pé de Cachorro”, ontem (5), na festa de aniversário de Kelvi Araújo Feitoza, conhecido no mundo do crime como “Kelvinho”, em um clube, localizado na Rua Luiz Gonzaga, bairro Bom Planalto, em Marabá, no sudeste do Pará.

A população da região acionou o Disque Denúncia, informando que na festa de aniversário de “Kelvinho”, havia a presença de menores e consumo de drogas. Uma equipe da polícia militar foi ao local e encontrou maconha, arma e munição.

De acordo com a Polícia Civil, “Pé de Cachorro” e “Kelvinho” são integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Rodrigo estava foragido da Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama) e seria a liderança do tráfico de drogas na “Vila do Rato”, no bairro Marabá Pioneira.

A dupla foi apresentada na 21ª Seccional Urbana, onde foram autuados, em flagrante delito,  pela prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munição. Kelvi e Rodrigo ficaram custodiados, aguardando manifestação da Justiça.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!