PC prende mais 6 suspeitos envolvidos em tentativa de chacina na Folha 33, em Marabá

A operação REMACH, iniciada para investigar o violento episódio que resultou em oito tentativas de homicídio durante uma confraternização em novembro de 2023
Foto: PC

MARABÁ (PA) – Na manhã desta sexta-feira (26/01), a Polícia Civil de Marabá, no sudeste do Pará, intensificou as ações da operação REMACH com a execução da sua 2ª fase. A investida tinha como objetivo o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, além de quatro mandados de prisão temporária, todos direcionados aos suspeitos relacionados às oito tentativas de homicídio ocorridas em 26/11/2023, na Folha 33, núcleo Nova Marabá.

Durante a operação, que contou com a participação das autoridades locais, quatro indivíduos foram detidos conforme os mandados de prisão, enquanto outras duas pessoas foram presas em flagrante delito por abrigarem materiais ilícitos em suas residências. O total de detenções relacionadas à operação REMACH atingiu a marca de seis indivíduos.

Entre os itens apreendidos, destacam-se armas de fogo, munições e substâncias entorpecentes, incluindo drogas do tipo maconha e cocaína. Tais elementos foram encontrados durante as buscas realizadas nos endereços dos suspeitos.

Foto: PC

A operação REMACH, iniciada para investigar o violento episódio que resultou em oito tentativas de homicídio durante uma confraternização em novembro de 2023, mostra avanços significativos por parte da polícia. Após a primeira fase, que resultou na prisão de um dos envolvidos, a segunda fase culminou na detenção de mais seis pessoas, totalizando sete indivíduos sob custódia no âmbito dessa investigação em andamento. (Portal Debate, com informações da PC)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!