PC prende homem por estupro de vulnerável em Floresta do Araguaia

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Pará, através de agentes da Superintendência Regional da 13ª RISP e com o apoio da Polícia Militar de Floresta do Araguaia.
Crédito: Reprodução

A Polícia Civil do Pará, através de agentes da Superintendência Regional da 13ª RISP e com o apoio da Polícia Militar de Floresta do Araguaia, exerceu diligências visando o cumprimento de um mandado de prisão temporária por estupro de vulnerável.

A equipe da Delegacia de Floresta do Araguaia, região sudeste do Pará, se deslocou até a residência do suspeito, localizada há sete quilômetros do município de Bela Vista, momento em que o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Conceição do Araguaia foi cumprido.

Durante a ação policial, o cunhado do indiciado foi flagrado em uma rua próxima, sob posse de uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 36, com uma munição e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

A dupla, que não teve a identidade divulgada, foi conduzida à Delegacia de Polícia de Floresta do Araguaia para as providências cabíveis. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!