PC prende foragido da Justiça de Minas Gerais em Redenção

Sentenciado há mais de 22 anos de prisão, o acusado estava foragido da Justiça de Minas Gerais desde junho de 2021.
Crédito: Reprodução

Equipes da Polícia Civil dos municípios de Redenção e São Sebastião da Boa Vista, com apoio do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI/Redenção), deflagraram a Operação “Candura”. A ação ocorreu na quinta-feira (23) e foi realizada em conjunto com a Força-Tarefa de Segurança Pública (FTSP) de Governador Valadares (MG), composta pelas Polícias Federal e Civil do estado de Minas Gerais.

A operação foi elaborada com o objetivo de dar cumprimento a dois mandados de prisão contra um homem investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, aliciamento e corrupção de menores, armazenamento de pornografia infantil, posse ilegal de arma de fogo, além da produção e venda de registro fotográfico contendo registros sexuais de crianças.

Sentenciado há mais de 22 anos de prisão, o acusado estava foragido da Justiça de Minas Gerais desde junho de 2021. O homem foi encontrado no município de Redenção, no sudeste do estado, onde residia utilizando documentos falsos.

Os agentes policiais apreenderam aparelhos celulares, cartões de memória, além de diversos documentos falsificados. Todos os objetos foram enviados para perícia. Os mandados foram cumpridos e o acusado se encontra à disposição da justiça. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!