Na noite de domingo (01), os agentes da Delegacia de Santana do Araguaia, região sul do Pará, prenderam uma dupla em flagrante pelo furto de um celular e uma motocicleta.
A polícia chegou até os suspeitos após o levantamento de informações com as vítimas dos crimes. Um deles foi localizado em um local, enquanto o segundo foi encontrado em outro lugar em posse do celular e da motocicleta que tinha sido levada. Os agentes também apreenderam outro aparelho que os criminosos tinham tomado em outro furto.
Os detidos realizaram os procedimentos necessários na delegacia e já aguardam o desdobramento do Poder Judiciário. Os objetos apreendidos foram devolvidos aos proprietários. (PCPA)


