PC prende duas mulheres com drogas escondidas em potes no Pará

O caso foi registrado no domingo (2/04), em Juruti.
Crédito: Reprodução

No domingo (2/04), duas mulheres foram presas pela Polícia Civil em Juruti, no oeste do Pará. Elas são suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. As mulheres estavam em uma embarcação e a droga estava escondida em potes de Whey Protein.

De acordo com a polícia, a operação foi deflagrada com o objetivo de fiscalizar as embarcações no porto do município e combater o tráfico interestadual. No momento da abordagem, a polícia encontrou em potes de Whey Protein – suplemento alimentar – e dentro de uma caixa de som.

De acordo com a polícia, o material identificado como maconha pesava aproximadamente 20 KG. As suspeitas identificadas como Renata Guimarães Barbosa e Anny Beatriz Almeida Da Rocha (Thalissa Guimaraes Barbosa) alegaram apenas serem mulas do tráfico, não dando detalhes da origem da droga.

Além de serem flagradas com drogas, uma das mulheres apresentou um documento com o nome de Anny Beatriz Almeida da Rocha, porém a polícia identificou que se tratava de um documento falso e a mulher na verdade de chama Thalissa Guimaraes Barbosa.

Diante dos fatos, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelos crimes de tráfico interestadual e associação para o tráfico. (Com informações de G1 Santarém)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!