PC investiga caso de mulher encontrada morta em apartamento no Pará

Segundo eles, foi o marido dela, Antonio Carlos Sousa da Cruz, quem a teria encontrado morta na manhã de terça-feira (12)

A morte de Nadia Silvana Freitas de Castro, 30 anos, é investigada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Santarém, localizada no oeste do Pará.

De acordo com informações, ela teria sido encontrada morta no apartamento, situado na Avenida Cuiabá, esquina com a Paulo Maranhão, no bairro Caranazal.

A princípio, a ocorrência foi registrada como autocídio, no entanto, familiares apontaram à polícia, suspeita de feminicídio.

Segundo eles, foi o marido dela, Antonio Carlos Sousa da Cruz, quem a teria encontrado morta na manhã de terça-feira (12). Porém, os familiares só foram avisados por volta de 14h.

Além disso, a família aponta que a relação do casal era tumultuada. Nádia deixa dois filhos.

Matéria em atualização… (Portal Debate, com O Impacto)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!