PC do Pará prende suspeito de divulgar fotos íntimas de ex-mulher no Maranhão

O indivíduo ainda exigiu dinheiro para não publicar as imagens em redes sociais.
Crédito: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Pará, através da equipe plantonista da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Castanhal, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva por divulgação não autorizada de cena de nudez, extorsão e ameaça em Imperatriz (MA), na terça-feira (17).

O suspeito, ex-companheiro da vítima, divulgou suas fotos íntimas em aplicativos de mensagens para familiares. Ele ainda exigiu dinheiro para não publicar as imagens em redes sociais. Após levantamento de informações, a localização do homem foi descoberta no município de Imperatriz do Maranhão.

Através do apoio dos agentes da Delegacia Regional de Imperatriz foi possível localizar o endereço atual do indivíduo, entretanto, ele já havia se evadido. Posteriormente, por meio de campana na Rua Pará, bairro Centro, o homem foi avistado ultrapassando o sinal vermelho em um cruzamento, dirigindo em alta velocidade. Após perseguição, a equipe conseguiu prendê-lo na Rua Piauí. Atualmente, o preso se encontra na unidade policial à disposição do poder judiciário. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!