PC aprende adolescente suspeito de estuprar sobrinha no Pará

O caso foi registrado em São Sebastião da Boa Vista, no Marajó.
Foto: Ilustração/Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite de terça-feira (25/04), suspeito de estuprar a sobrinha, que tem apenas 6 anos, em São Sebastião da Boa Vista, no Marajó. Segundo a polícia, o tio e a vítima moravam juntos.

Segundo o relato policial da ocorrência, as polícias Civil e Militar se juntaram para ir até o rio Juraçú, por volta das 19h, onde receberam a informação que uma menina de seis anos tinha sido estuprada. O gestor do 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, Márcio Abud, conversou com o portal Notícia Marajó e disse que a denúncia do caso foi comunicada pela família da criança.

Assim que chegaram ao local, militares do 9º Batalhão e policiais civis, conseguiram localizar o adolescente nas imediações de onde o crime teria ocorrido e efetuaram a apreensão.

O adolescente foi conduzido à delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis. As autoridades municipais responsáveis pelo acolhimento da menina e da família já foram acionadas. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!