Paysandu perde para o Mirassol e é vice-lanterna da Série B

Na quarta-feira, a equipe bicolor volta a campo para enfrentar o Goiás-GO, vice-líder do campeonato, na Curuzu

O Paysandu começou ganhando na moedinha para a escolha de campo e bola, mas, no final dos 90 minutos, a equipe bicolor acabou não se dando bem, sofrendo a sua 2ª derrota na Série B do Brasileiro, diante do Mirassol-SP, por 2 a 1, no estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol, em São Paulo. Com a derrota, o Papão caiu para a zona de rebaixamento, com apenas 2 pontos. Na quarta-feira, a equipe bicolor volta a campo para enfrentar o Goiás-GO, vice-líder do campeonato, na Curuzu.

Antes do 1º minuto de jogo, Vilela arriscou de longe e mandou a bola pelo alto. O Mirassol respondeu segundos depois com Dellatorre mandou pela linha de fundo também. O time da casa chegou a colocar a bola na rede aos 6 minutos, mas o lance foi anulado pelo VAR, por impedimento. A equipe paulista seguiu no ataque e, aos 11, voltou a marcar por intermédio de Fernandinho, este gol legal. O golpe foi sentido pelo Papão, que dava brecha para os donos da casa, principalmente pelo lado esquerdo. Aos 16 minutos em finalização de Dellatorre, o Mirassol chegou a 2 a 0.

 O Paysandu completamente perdido em campo, com erros de posicionamento de sua defesa. O Mirassol se aproveitava da fragilidade defensiva do adversário para atacar. Aos 21, Fernandinho acertou o travessão bicolor. Sem poder de penetração na área inimiga, o Papão arriscava de longe sem sucesso, como no chute de Jean Dias, aos 23, com a bola indo pela linha de fundo. O Mirassol se aproveitava da fragilidade da defesa bicolor, principalmente pelo lado direito, com Edilson perdido em campo. O Paysandu, já na reta final do 1º tempo, tentou com Jean Dias e Wanderson, mas sem conseguir diminuir a desvantagem.

O Papão voltou para o 2º tempo com três mudanças: Esli Garcia, Juninho e Crystopher, nos postos de Jean Dias, Leandro Vilela e Biel, respectivamente. O Paysandu deu uma melhorada, chegando ao gol, aos 14, por intermédio de Garcia, após assistência de Nicolas. O time paulista sentiu a mudança de postura bicolor, com o treinador Mozart Batista apelando a mudanças em seu grupo. A equipe visitante era mais ofensiva. O Mirassol não conseguia reagir.

O Papão criava boas jogadas, mas pecava na finalização. Juninho, aos 33, teve a chance de empatar, mas bateu por cima do gol. O time alviceleste, que era o dono da partida, desperdiçava as oportunidades que criava. Desta maneira, o time paraense não conseguiu ao menos o empate, que já ficaria de bom tamanho, por se tratar de jogo na casa do adversário, o 2º da equipe nessa condição. 

Ficha Técnica

Mirassol-SP 2 x 1 Paysandu

Mirassol: 

Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley (Artur); Neto Moura (Chico Kim), Gabriel e Danielzinho; Fernandinho (Alex Silva), Dellatorre (Quirino) e Negueba (Diego Gonçalves). Técnico: Técnico: Mozart Batista

Paysandu: 

Matheus Nogueira; Edilson, Lucas Maia, Wanderson e Bryan Borges (Kevyn); João Vieira, Leandro Vilela (Juninho) e Biel (Crystopher); Edinho (Gabriel Santos), Nicolas e Jean Dias (Esli Garcia). Técnico: Hélio dos Anjos

Local: José Maria de Campos Maia (Mirassol/SP) – Árbitro: Kleber Ariel Goncalves da Silva – Assistentes: Wagner Junior Bonfim Ledo e Denise Akemi Simões de Oliveira (Trio do PR) – CA: Neto Moura, Warley, João Victor e Danielzinho (M)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!