Patroa é assassinada por empregada e namorado no oeste do Pará

Os acusados, Beiliane Guedes dos Santos e o namorado, Wendel Silva Castro, confessaram que foram os autores do latrocínio contra Jaqueline do Socorro de Vieira Cunha, desaparecida desde o último sábado (4).
Os suspeitos, Beiliane Guedes dos Santos e o namorado, Wendel Silva Castro — Foto: Redes Sociais/Reprodução

PORTO DE MOZ, OESTE DO PARÁ – Um casal foi preso, acusado de latrocínio, nesta segunda-feira (6). Os suspeitos, Beiliane Guedes dos Santos e o namorado, Wendel Silva Castro, confessaram que foram os autores do latrocínio contra Jaqueline do Socorro de Vieira Cunha, desaparecida desde o último sábado (4), na cidade de Porto de Moz.

Beiliane Santos  era empregada doméstica da vítima. Jaqueline Cunha era muito conhecida na cidade, o desaparecimento dela foi logo notado pelos amigos. A polícia, por meio do circuito de vigilância dos vizinhos da vítima, conseguiu descobrir o que Beiliane Santos  estava envolvida no crime.

A assassina contou com a ajuda do namorado. Em uma ação integrada entre a Polícia Civil e Militar, os suspeitos foram localizados e presos. Antes de enterrar a vítima, o casal teria roubado as joias de Jaqueline Cunha. Depois de matar a patroa a dupla passou a agir como se nada tivesse acontecido.

Depois de presos, o casal levou a equipe da polícia ao local onde o corpo estava “desovado”. A Polícia Científica de Porto de Moz foi acionada para realizar as demais diligências. O casal está à disposição da Justiça. O caso revoltou a população de Porto de Moz. (Portal Debate, com G1/Pará)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!