Pastor vai a júri popular por assassinato de empresária

O Tribunal do Júri vai julgar nesta terça-feira (23), Josias dos Santos, o falso pastor, acusado de ser o assassino da empresária Jaiane Molinari, de 34 anos de idade. O crime ocorreu no dia 06 de março de 2020, no município de Cametá, nordeste do Pará.

O julgamento de Josias dos Santos acontecerá no Fórum da Comarca de Cametá e deve se estender ao longo do dia. A leitura da sentença e condução do julgamento será pelo juiz Titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Cametá, Márcio Rebelo.

As informações foram divulgadas nesta segunda-feira, pelo jornalista Márcio Mendes. Jaiane foi morta por asfixia, dentro da própria loja, no Centro de Cametá. Josias foi o executor, de uma morte que teria sido encomendada pelo ex-marido dela, Rosivaldo Pinheiro Cruz, o “Rosy“, apontaram as investigações da polícia.

O ex-marido e também empresário continua preso, enquanto aguarda por julgamento. Em outubro do ano passado, a Justiça negou liberdade ao acusado de ser o mandante do assassinato. (Portal Tailândia)

Divulgação
Segundo o MP, Rosivaldo Pinheiro Cruz mandou matar a ex-esposa porque não aceitava o fim do relacionamento (Divulgação)

(Com informações Márcios Mendes)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!