Pastor se envolve em polêmica após vazar conversas com amante no Pará

Após o vazamento das conversas, o pastor, que segue casado, trancou as redes sociais, assim como sua esposa

Um pastor, líder da juventude em uma das mais tradicionais igrejas evangélicas de Belém, está sendo exposto em um grupo de mensagens por um suposto caso extraconjugal com uma repórter de uma TV também evangélica.

Segundo informações obtidas pelo Portal Roma News, o pastor, casado com uma integrante da igreja, estava se relacionando com a repórter desde o ano passado, mas o caso só veio a tona neste final de semana, quando uma amiga da suposta amante decidiu expor as mensagens para quem quisesse ver.

De acordo com fontes da redação, a comunicadora teria compartilhado suas conversas com o pastor para uma pessoa de confiança, só que as conversas acabaram vazando.

“Queria ficar doido com você na cama”, escreve o pastor em uma das muitas trocas de mensagens. Ambos combinam de se encontrar após a realização de um congresso da igreja e a jornalista lembra que o pastor “roubou” o primeiro beijo deles no dia 25 de setembro e os dois marcam um encontro um dia depois do aniversário da repórter. “Quero te roubar um sexo bem gostoso”, afirma o pastor.

Em uma das conversas, a moça teria enviado uma imagem de lingerie e o pastor afirma que a moça comprou pra usar com ele. Em outro momento, a moça agradece uma carona dada por ele. “Meu sabor preferido é o da tua boca”, diz ela.

Após o vazamento das conversas, o pastor, que segue casado, trancou as redes sociais, assim como sua esposa. Já a suposta amante não só trancou o perfil no Instagram, como arquivou todas as postagens. O pastor e a sua esposa são líderes de um congresso nacional de jovens que ocorre agora em setembro, em Belém. “Eles eram vistos como o modelo de família. Jovens, independentes e felizes”, disse uma fonte sobre o casamento do pastor. (Com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!