Pastor Josué Bengston diz que não voaria em avião com piloto que entrou na universidade através de cotas sociais. Assista!

Circula nas redes sociais, um vídeo mostrando o ex-deputado federal e pastor evangélico, líder da Igreja Quadrangular do Pará, Josué Bengston (PTB), dizendo em um culto que não voaria em um avião cujo piloto entrou por cotas na universidade. Demonstrando uma clara discriminação social, étnica e homofóbica contra as minorias existentes no Brasil.

A declaração rapidamente ganhou as redes sociais, repudiando a fala do pastor evangélico. Josué Bengston ainda disse que não se submeteria a uma cirurgia no coração com um médico que tenha se formado através de cotas.

Assista ao vídeo:

https://streamable.com/b6cony

Em 2018, Josué Bengston foi condenado pela Justiça Federal a perda do mandato por participar de um esquema de desvio de dinheiro que ficou conhecido como “Máfia das ambulâncias” no Pará.

O ‘homem de Deus’ é tio da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos , Damares Alves, do governo Jair Bolsonaro. Após o vídeo viralizar, Josué Bengston nem a Igreja Quadrangular se manifestaram.

Debate Carajás

(Com informações Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!