Pastor é suspeito de estuprar criança de 10 anos dentro de igreja no Pará

Na época do crime, o pastor fugiu e negou ter sido o autor do estupro. Segundo a PC, o homem realizava “orientações religiosas” e usava do ato para praticar violência sexual com os fiéis
Foto: Reprodução

Um pastor de 47 anos foi preso durante a operação “Acredite em Mim”, deflagrada pela Polícia Civil, pela suspeita da prática do crime de estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi cumprido esta semana no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

De acordo com a polícia, o religioso abusou sexualmente de uma criança de 10 anos dentro de uma igreja, situada no bairro do Aurá, em Ananindeua, no ano passado.

Na época do crime, o pastor fugiu e negou ter sido o autor do estupro. Segundo a PC, o homem realizava “orientações religiosas” e usava do ato para praticar violência sexual com os fiéis.

A família da criança denunciou o caso, e os exames periciais comprovaram o estupro. O investigado, que não teve a identidade divulgada, segue preso e à disposição do Poder Judiciário.

A operação foi realizada pela PCPA, por meio da Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca/Ananindeua). (Portal Debate, com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!