Marabá
34°C
Few clouds

Pastor é principal suspeito por morte de garota de 14 anos

A vítima foi encontrada morta na residência ao lado da casa do suspeito, com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca
Aguida Fernandes Freitas teria sumido da frente da própria casa, na noite de terça-feira (11) | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta na última quarta-feira (12), em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo. A vítima estava desaparecida há um dia. Um pastor da cidade é suspeito de assassinar a jovem.

De acordo com o pai de Aguida Fernandes Freitas, ela teria sumido da frente da própria casa, na noite da última terça-feira (11). A jovem teria buscado o celular da irmã e ido para frente da residência. Desde então, ela nunca mais foi vista.

O responsável da menina conta que tentou entrar em contato com ela, mas as ligações caíram na caixa postal. Ele procurou a filha pela cidade, mas não a encontrou e decidiu registrar o desaparecimento. Uma amiga da adolescente diz ter visto ela com um rapaz próximo da região em que morava.

A polícia foi até a casa do acusado, porém, encontrou o imóvel vazio. A vítima foi encontrada morta na residência ao lado da casa do suspeito, com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.

Segundo Fábio Maio, delegado responsável pelo caso, o pastor indicado como acusado de ter praticado o crime segue foragido. A Polícia da cidade investiga o caso. (Com Metrópoles)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!