Pastor é preso em Marabá por abusar de fiéis durante “cura espiritual” no Maranhão

A prisão foi efetuada no último sábado (06). O suspeito segue à disposição da Justiça.
Crédito: Redes Sociais

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – No último sábado (06), um homem, identificado como Marcos Antônio do Carmo Lima, foi preso pela polícia na cidade de Marabá.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Imperatriz, no Maranhão. Segundo informações policiais, Marcos Antônio dizia que era pastor e durante suas “curas espirituais” violentava suas vítimas.

O criminoso foi conduzido à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis. Ele segue à disposição da Justiça.

Relato de uma das vítimas registrado na delegacia no dia 14/10/2021

Na cidade de Imperatriz (MA), o suspeito ficava hospedado na casa de uma pessoa. Marcos pediu para que a proprietária da residência chamasse uma mulher, pois ele precisava ministrar a cura sobre ela. Em seguida, a vítima se dirigiu até o investigado.

Segundo a vítima, ao chegar na casa, o suspeito pediu para as pessoas que estavam no local se retirarem, deu água para ela alegando ser da unção e depois a deitou em uma cama, pedindo que fechasse os olhos. Após isso, a mulher disse que não se lembra de muita coisa relacionada ao abuso.

Ainda conforme a vítima, ela foi abusada sexualmente várias vezes pelo investigado, que dizia fazer parte do tratamento espiritual. O suspeito ainda tornou público fatos dos quais a mulher não se lembra, como dela ter ficado despida e alegar que ela estava possuída.

Posteriormente, Marcos passou a ameaçar a vítima, alegando que iria divulgar fotos das partes íntimas dela, caso ela não mantivesse relações sexuais com ele novamente. O indivíduo ainda fez as mesmas ameaças para que a mulher entregasse a sua filha a ele para também manter relações sexuais. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!