Pastor denuncia novo desenho da Netflix que retrata o diabo

Rinaldo Silva compartilhou trecho que mostra personagem da série Cuphead, exibida na Netflix

No último final de semana, um pastor usou suas redes sociais para alertar os fieis sobre uma representação do diabo em um desenho animado exibido na plataforma Netflix. O pastor identificado como   Rinaldo Silva, da Igreja Impactados, conta que a representação chamou a atenção e por isso decidiu fazer um alerta aos pais em seu perfil nas redes sociais. Em um vídeo divulgado em sua página no Instagram, o líder mostra um personagem que possui uma figura diabólica durante a animação Cuphead – A Série.

No trecho publicado pelo pastor, o personagem, cujo nome é Diabo, canta uma canção em que a letra diz, em alguns trechos: “Me chamam serpente, satanás e coisa ruim; eu adoro ser ‘euzinho’, tão malvado assim” e “vou lhes dar um recado: sugar a sua alma é meu grande barato”. Vale destacar que a animação tem censura livre na plataforma.

O pastor contou também que que descobriu a existência da animação ao perceber que sua filha estava assistindo. De acordo com Rinaldo, a publicação feita por ele na internet é um alerta aos pais já que, segundo o líder religioso, o conteúdo inicialmente parece ser inofensivo. “Eu já orei, já repreendi o mal aqui, mas esse vídeo é um alerta. Tenham cuidado com seus filhos assistindo [a] desenhos, estejam de olho. Precisamos estar alertas, para que possamos proteger nossos filhos de todas as astutas ciladas do Diabo”, alerta o pastor. (Portal Debate com informações do Pleno News)

 

 

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!