Pastor acusado de torturar e estuprar enteada de 11 anos é preso em Parauapebas

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca) de Parauapebas, sudeste paraense, prenderam o pastor evangélico Odair Santos Souza, acusado de estuprar a própria enteada, uma criança de apenas 11 anos, utilizando-se de meios cruéis.

De acordo com o investigador Marcos Andrino, o líder denominacional estava escondido em Belém, mas foi preso após denúncias da internação dele no Hospital de Clínicas Gaspar Vianna. Agentes das polícias Civil e Militar, então, se deslocaram até o local e efetuaram a prisão de Odair.

O pastor é acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável de forma cruel, pois além de cometer os abusos sexuais contra a menina, ele usava requintes de crueldade, torturando e amarrando a vítima para satisfazer suas sevícias libidinosas.

Odair Souza foi denunciado à Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente há cerca de dois meses. Em seguida, a Justiça solicitou a Prisão Preventiva do suposto “homem de Deus”, porém ele desapareceu de Parauapebas e passou a ser procurado pela polícia.

Pedro Souza

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!