Participante do BBB22 perde vaga em concurso para professora

A professora perdeu a data para entregar os documentos, já que não foi eliminada no Paredão desta semana
Foto: Reprodução/TV Globo

Confinada na edição de 2022 do Big Brother Brasil, a participante Jessilane Alves de Souza passou em um concurso público para ser professora substituta na Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal. A decisão saiu em uma edição do Diário Oficial do DF na última segunda-feira (31).

Jessi estava disputando o paredão de terça-feira (1º) com os colegas Natália e Rodrigo, que foi eliminado por decisão do público. Se fosse escolhida para sair do reality, Jessi ainda estaria no prazo de entrega dos documentos para ocupar o cargo, que seria até esta quarta-feira (2).

O contrato que Jessi poderia assinar era para trabalhar na Coordenação Regional de Ensino do Gama, região do Distrito Federal, no turno diurno. O salário iria variar de R$ 2 mil a R$ 3,8 mil, seguindo a carga horária. Como o cargo é de professora substituta, ela seria chamada conforme a necessidade.

Jessilane Alves é professora de Biologia, tem 26 anos, e mora em Valparaíso, em Goiás. Ela aprendeu a Língua Brasileira de Sinais (Libras) para dar aula a alunos surdos. (Com informações do Estadão)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!